Só escrevi, por que hoje conversando com um amigo, ele me perguntou sobre este blog e eu fiquei sem saber o que dizer. Fazia tempo que eu não postava! Aproveitei a noite para, além de estudar para a prova de amanhã, reler o que escrevi há alguns anos... Confesso que achei graça de alguns dramas que fiz e que na época me fizeram chorar. E fiquei aliviada por ter sentido isso. É por isso que eu gosto de escrever e de ter um blog pessoal. Era ótimo para refletir sobre tudo o que passei. Agora não foi diferente. Mas, percebi meu blog abandonado, mal cuidado e muito choroso!! Aaaah, para 2014 quero um layer novo e postagens melhores. Não menosprezo o que aqui está escrito, muito pelo contrário, super valorizo, pois me faz relembrar muitas coisas pelas quais passei, mas que agora já percebo uma grande mudança na forma de ver as coisas... E foi bonitinho (re)ver alguns posts de paixões, amizade, decepções, prazer, vontade, trabalho, shows e afins. Tenho o costume de me reler. Mas para não perder o post, vou deixar registrado os livros que vi ontem na Livraria Cultura e agora fazem parte da minha listinha de livros que preciso/mereço/e vou ter, mas que atualmente estão muito caros. Ficam para a lista de 2014. Ficam no meu blog, para que eu não os esqueça.
O primeiro é O "Mundo de Sofia", um romance escrito por Jostein Gaarder que faz uma interação sobre a filosofia Pré-socrática até os dias de hoje.
O segundo é "Viver Não Dói", um livro de crônicas da jornalista Leila Ferreira. Dois livros completamente distintos, mas que exercem a maior função que um livro pode ter: fazer o leitor pensar, refletir e discernir sobre as questões da vida.
Gabriele Lima
