quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Lealdade
Se o teu corpo cansar dos meus braços
Se teu ouvido cansar da minha voz
Quando teus olhos cansarem dos meus olhos
Não é preciso haver falsidade entre nós
Serei leal contigo
Quando eu cansar dos teus beijos, te digo
Caetano Veloso
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
domingo, 17 de agosto de 2014
De hoje em diante...
Não
vou mais me preocupar com o que vai acontecer na minha vida. (Não da
maneira como eu me preocupo). Vou simplesmente fazer o que gosto, como
gosto. O resto vem junto. Ou não.
Se não vier, é aquele papo: PURO APRENDIZADO, que supera o eventual desencanto.
Aí a gente começa tudo novo. DE NOVO!
Abre um bom vinho. Respira fundo. Visualiza o melhor. Espera o pior. E parte pra cima.
(Porque - convenhamos! - o universo conspira APENAS para quem transpira). #femello
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Sou mais do que o seu olho pode ver...
Você que nem me ouve até o fim, injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir
Que você me adora, que me acha foda
Cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir
Que você me adora, que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber...
domingo, 10 de agosto de 2014
2.9
O mês é meu e a sexta-feira (08), também foi só MINHA! E eu só posso é agradecer a Deus por todos os momentos que vivi até agora. E eles foram tantos!
Fiquei muito feliz pelos abraços que ganhei, pelas mensagens mais lindas vindas de pessoas da minha família, colegas e amigos. Mas confesso que senti muita falta de um recado. Só um! Mas sei também que não posso mais esperar. Em vez de mensagem, recebi um não como resposta a uma dúvida que pairava na minha cabeça. Palavras contrárias à atitudes recentes e que por hora, não me atingiram. Sinto-me calejada. Mas sinto-me também sem vontade de ir atrás. Acho que já deu! Que já insisti demais. Meu novo ciclo acabou de começar e só vai permanecer na minha vida quem realmente quiser e merecer. Amizade não se pede. Carinho não se pede. Tesão também não. E tudo isso, eu sei que ele tem de sobra! E luta contra o que sente... Está certo. Se não quer mais, tem que abrir mão. E só me resta deixá-lo partir. Eu vou superar, pois um novo tempo começou para mim e eu estou cheia da vida para vivê-lo.
Que os próximos doze meses sejam de muito aprendizado e de boas surpresas.
Aaaah!!! Preciso deixar registrado que em boa parte dos recados que recebi, as pessoas comentavam sobre a minha mudança física e sobre o meu crescimento como mulher. E como foi bom ouvir isso! Também percebo a transformação pela qual o meu corpo passou em menos de um mês na academia e faz parte dos planos retomar o treino no Studio Funcional. Alias, os dias de treino fizeram bem não apenas para o meu corpo, mas também para a minha mente e para a minha alma. Quanto a estar 'mais mulher', acho que estou conseguindo assumir minha maturidade, à medida que vou apanhando, caindo e levantando. Dia desses li uma frase que falava assim: "Caí menina, me reergui mulher." Acho que é o que está acontecendo. Mesmo que eu ainda tenha algumas atitudes bobas, consideradas infantis, sinto que estou no caminho certo. E é nele que vou seguir e ser o melhor que eu puder ser. De hoje em diante.
sábado, 9 de agosto de 2014
Em paz, serena...
And I'm gonna miss you
like a child misses their blanket
But I've gotta get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Agosto
Sabe aquela bobagem de pedir que tal mês te surpreenda e tal? Não curto muito. Até acho válido esse desejo, mas ainda acredito no contrário. Que cada dia é uma nova oportunidade de ser melhor, de mudar, de agir, logo, penso que precisa partir de nós e não do novo mês. Mas, Agosto é diferente. É o meu mês!
Então só me resta desejar boas vindas e dizer que não se preocupe, eu farei a minha parte para que seja um mês de fato especial.
Ah, aproveitei para repaginar o blog! Mudei de nome, de domínio, novas cores, novos ares, de um jeito que combine com o meu momento e à medida que for acontecendo as coisas, vou postando aqui e mudando novamente se preciso for. Afinal, aqui é o lugar onde eu posso expressar minhas alegrias, minhas dúvidas e até mesmo exorcizar os meus fantasmas. Meu 'bógli'!
Assinar:
Comentários (Atom)




