O mês é meu e a sexta-feira (08), também foi só MINHA! E eu só posso é agradecer a Deus por todos os momentos que vivi até agora. E eles foram tantos!
Fiquei muito feliz pelos abraços que ganhei, pelas mensagens mais lindas vindas de pessoas da minha família, colegas e amigos. Mas confesso que senti muita falta de um recado. Só um! Mas sei também que não posso mais esperar. Em vez de mensagem, recebi um não como resposta a uma dúvida que pairava na minha cabeça. Palavras contrárias à atitudes recentes e que por hora, não me atingiram. Sinto-me calejada. Mas sinto-me também sem vontade de ir atrás. Acho que já deu! Que já insisti demais. Meu novo ciclo acabou de começar e só vai permanecer na minha vida quem realmente quiser e merecer. Amizade não se pede. Carinho não se pede. Tesão também não. E tudo isso, eu sei que ele tem de sobra! E luta contra o que sente... Está certo. Se não quer mais, tem que abrir mão. E só me resta deixá-lo partir. Eu vou superar, pois um novo tempo começou para mim e eu estou cheia da vida para vivê-lo.
Que os próximos doze meses sejam de muito aprendizado e de boas surpresas.
Aaaah!!! Preciso deixar registrado que em boa parte dos recados que recebi, as pessoas comentavam sobre a minha mudança física e sobre o meu crescimento como mulher. E como foi bom ouvir isso! Também percebo a transformação pela qual o meu corpo passou em menos de um mês na academia e faz parte dos planos retomar o treino no Studio Funcional. Alias, os dias de treino fizeram bem não apenas para o meu corpo, mas também para a minha mente e para a minha alma. Quanto a estar 'mais mulher', acho que estou conseguindo assumir minha maturidade, à medida que vou apanhando, caindo e levantando. Dia desses li uma frase que falava assim: "Caí menina, me reergui mulher." Acho que é o que está acontecendo. Mesmo que eu ainda tenha algumas atitudes bobas, consideradas infantis, sinto que estou no caminho certo. E é nele que vou seguir e ser o melhor que eu puder ser. De hoje em diante.

