
Sabe aquela semana em que tudo, eu disse TUDO (assim mesmo, em caps look, em negrito e sublinhado) vai mal? Estou nela. Ok, é a TPM. Portanto, reflexão feita sob o efeito de hormônios em explosão, não é válida. No final vira apenas um desabafo, que daqui a uma semana vai me fazer rir. Maaas, enquanto isso não acontece, solto os cachorros. Nem tive vontade de arrumar meu cabelo, está horrível. Aderi a moda do rabo-de-cavalo e hoje fiz uma trança. No momento, a preguiça me consome. Ontem saí de casa sem nem passar meu lápis preto nos olhos! Vê se pode? A culpa é dessa chuvinha que resolveu cair. Eu até levanto às 5h20. Tomo banho... Mas quando eu chego no quarto, acabo capotando na cama de novo e só acordo às 6h20. Isso não é legal. Dois dias chegando atrasada (dentro da tolerância de 15 minutos) no trabalho. A partir de amanhã isso não vai mais se repetir. Digo de chegar atrasada. Por que o cabelo feioso e a cara lavada vai continuar. Pelo menos durante essa semana. Hoje foi uma dor de cabeça absurda. Dois dias já com os seios doloridos. Inchada. O corpo vai dando sinais de que sua menstruação está querendo chegar. E aí eu viro eu² (ao quadrado). Mais chata. Mais ciumenta. Mais insegura. Mais sensível. Poxa! Podia ser diferente, né? Eu podia ser eu² no bom sentido. Nas minhas qualidades. E não ter meus defeitos multiplicados! Ai, ai ai, ai ai.
Nessa chatice toda, voltei ao Face. Mas só por hoje. Pois me irritei novamente. Sei lá. Pelo que vi, não volto mais como antes. Perdi a paciência. E anda me trazendo lembranças ruins. Acho que vai ser assim... Vou lá quando der vontade, posto algo, respondo e só. A verdade é que só existe um lugar que é meu. E esse lugar é aqui. No meu 'particular'. Ficarei aqui, no twitter quando eu quiser e sempre no MSN. Eu estava certa quando decidi dar um tempo. Só acho engraçado a pessoa dizer que estou sumida, mas nem me procura... Ok, também. Não quero ninguém se escondendo de mim. E para não atrapalhar o direito da pessoa de estar lá à vontade, conversando com suas novas amigas, resolvi me afastar novamente. Pronto. Já fiz o que devia fazer. Vou ficar mais um tempo sem 'frequentar' o Face. Por que, se mais uma coisinha me irritar, dessa vez não vou me ausentar. Eu vou é excluir a conta. Então, para evitar aborrecimentos. Fico fora. Quem sentir falta, que me procure. Eu vou atrás mil vezes. Mas mil e uma, cansa. E eu estou definitivamente cansada desse mundo virtual. Do mundo cor de rosa postado por todos.
Engraçado é que decidi me afastar de lá por um motivo. Por uma decepção. E resolvi voltar, após um e-mail reclamando por eu estar sumida. Voltei. E agora saio de novo, por outro motivo, causado pela mesma pessoa que havia me feito voltar. Deu pra entender? Não? Não é para entender mesmo. Eu entendi.
Prontinho, rapaz! Pode voltar a ficar on-line, não precisa se esconder de mim. Não vou estar lá para seguir seus passos, ser seu GPS. Você é livre! Livre para fazer o que quiser, ficar amiguinho de quem quiser, até a hora que quiser. Por que eu tô fora.
E sobre o show de Junior Lima, bem... As pessoas já tem meu celular, atualizei todos hoje. A gente combina por telefone. Pois ali eu não entro nem tão cedo.
Gabi