quarta-feira, 16 de maio de 2012

Me faz bem...



Quarta-feira. 15 de Maio de 2012.

E cá estou eu, com o coração batendo por mil motivos. Mil sensações.
Uma pequena angústia, que eu espero que seja reflexo de uma TPM que está próxima.
É aquele medinho de novo chegando. Por que cheguei em casa ontem à noite e ouvi de mainha uma notícia que me deixou preocupada. Mas estou aqui, tentando não pensar. Não há de ser nada demais. E no fim, terá sido só um susto. Eu tenho fé em Deus que há de ser assim. Eu preciso parar de me torturar antes do resultado...

É que essa semana está sendo uma verdadeira prova de fogo no trabalho. Pela primeira vez estou sentindo a responsabilidade daquilo que eu auxilio na empresa. Sinto-me testada a todo momento e acabei me perdendo um pouco. Está punk. Mas eu consigo, eu consigo.

Enquanto isso o tempo vai passando... E eu, na manhã de hoje, quando menos espero, recebo uma sms tão linda! Tão verdadeira. Que há tempo não recebo. Sabe quando alguém fala tudo o que você queria ou precisava ouvir/ler? Então, foi isso. E veio de quem eu menos esperava. Foi tão bom. 'É que um carinho às vezes cai bem...', eu acho que carinho sempre cai bem. E eu, carente que só eu, me derreto toda. E fiquei com aquela sensação boa, sem mágoas. E é assim que vai ser, sempre.

Peguei a letra da nova música de Luiza Possi, que diz assim: 'Eu me dei mais do que você queria. Eu te quis mais do que você sabia. Eu fui sua, mas você não me via. Eu não fui, enquanto você desistia. Te inventei, porque você não existia. Eu te vi, aonde você não cabia. Resisti, pensando que você viria. Eu lutei, enquanto você desistia'. Oiii? Voltei para 2008 quando ouvi. Mas como eu disse, agora sem mágoas. Passou.

Que essa semana termine logo e que o saldo seja positivo, de aprendizado.


Gabriele (sonhando com o sábado) Lima