quarta-feira, 23 de maio de 2012

Folia e caos!



Ontem ouvi parte da entrevista de Rogério Flausino (vocalista da banda Jota Quest) no Radar da Nova Brasil FM. E 'Folia e Caos' é o nome do novo CD deles em comemoração aos 15 anos de carreira. Já quero! Mas nem era pra falar disso que vim aqui... Comentei por ter lembrado e ter gostado da frase curta (que faz parte do início da letra de 'Na Moral') e quis colocá-la no título desse post. 

Eu acordei tão bem! Sem resquícios da chatice, sem nenhum tipo de dor. Até ri quando reli meu post de ontem. Pessoa dramática sou eu, viu? O coração ficou tranquilo. A única coisa chata foi uma falta de apetite. Mas esse também é um dos sintomas da minha TPM. Já me conheço o bastante para saber que amanhã vou correr atrás de qualquer coisa doce e Sexta-feira terei uma dor muito forte na testa, e que quando passar, e eu vou menstruar. Mulher, mulher... Apesar dos pesares, sou feliz por ter nascido mulher. Por incrível que pareça, consigo ver beleza nesses sintomas, depois que passam, claro. É poético. Por que é tudo tão intenso. Louco. Hormonal. Só não curto as cólicazinhas que vem depois. Mas só duram um dia e eu me entupo de remédios. Sei, isso também não é legal, rsrs. Mas é preciso. Acordei me sentindo outra pessoa! Saí de casa num friozinho bom. Sem produções. As unhas horríveis já gritam por um esmalte. Tá, mais tarde cuido disso. Cheguei mais cedo no trampo. E o dia, pelo menos até agora, está tranquilo. Parece que vai ser assim até às 18h. Tomara! 

Ah, a imagem do post é por que desde ontem (se não me engano), o Google está com esse tema. Eu achei o máximo. Confesso que fiquei brincando de tocar piano... Aí dei um print e trouxe pra cá. Sou tão boba, né? Na época da escola, um colega falou isso. Só por que cheguei contente falando do novo sorvete que foi lançado. Nem lembro qual era. Mas lembro dele me remendando, dizendo que era bobagem ficar feliz por isso... Pois eu, até hoje, ainda me vejo assim, toda boba com alguma novidade. Ainda que seja tocar um piano num site de buscas da internet, rsrs. Deixa eu ser assim! Preciso de muito pra sorrir, não.


Que tenhamos uma tarde boa.

Gabi (com o post mais sem nexo) Lima